Responsabilidade Social - YAMAKAWA Imóveis


Responsabilidade Social

A   Y A M A K A W A tem como um de seus principais valores participar de melhorias da sociedade através de projetos sociais, e incorporou em suas atividades e colaboradores os princípios da solidariedade e voluntariado ao aderir em 2004 à missão da Campanha 

"De Coração para Coração". Desta forma, estabeleceu um novo e importante valor, o da Responsabilidade Social.

Com o objetivo de proporcionar apoio, atenção e carinho às pessoas que tanto necessitam e acreditando na colaboração de parceiros e equipe na realização deste sonho.


Kibô-no-Iê

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança (Kibô-no-Iê) é uma entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual. Fundada por Koko Ichikawa em 1963, a entidade foi oficialmente reconhecida em 8 de janeiro de 1970 e hoje acolhe cerca de 80 internos no Lar e Oficina Abrigada, em Itaquaquecetuba. A manutenção da Kibô-no-Iê é feita pelo trabalho de mais de 70 funcionários e uma equipe de 40 diretores voluntários, com o apoio de milhares de fiéis voluntários.


Cidade dos Velhinhos

Neste reduto, onde as culturas do Brasil se misturam, funciona na prática desde 1964, a charmosa Cidade dos Velhinhos Santa Luiza de Marilac. Entidade voltada ao trabalho com idosos em São Paulo.

 

GRAAC

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. O hospital do GRAACC possui cerca de 3.000 crianças atendidas anualmente, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies