Imóveis em São Mateus



O Parque do Carmo é um bairro situado na Zona Leste de São Paulo e faz divisa com Itaquera, Vila Carmosina e Cidade Líder. O parque que dá nome à região foi inaugurado em 1976 e é o segundo maior parque urbano de São Paulo e um dos maiores da região metropolitana.
O Parque do Carmo possui uma unidade do SESC (Serviço Social do Comércio) que oferece diversas atividades de lazer para os moradores da região, ACM (Associação Cristã de Moços) Itaquera e instituições de ensino como o Colégio Paschoal Dantas.
O Jardim Nossa Senhora do Carmo faz parte da região e é um dos locais mais nobres da Zona Leste de São Paulo. O bairro de maneira geral oferece vários estabelecimentos comerciais, lojas, panificadoras, conveniências, postos de gasolina e outros negócios e empresas.

Apartamentos e sobrados em Parque do Carmo, São Paulo

São Mateus possui casas, sobrados e apartamentos de vários tamanhos, estilos e valores para aluguel e venda. Os imóveis em condomínios fechados proporcionam ainda mais segurança aos moradores e possuem áreas de lazer com playgrounds, academias, piscinas, quadras poliesportivas, churrasqueiras, portarias 24 horas e muito mais.  

Por causa do crescente comércio de São Mateus, o bairro também conta com uma grande quantidade de terrenos e imóveis comerciais para aluguel e venda. Existem na região galpões, salões, lojas, prédios e salas comerciais que podem ser usados para diversos segmentos e empresas. Se você quer comprar ou alugar um imóvel comercial ou residencial na Zona Leste de São Paulo, confira nossas opções de imóveis e use nosso filtro para selecionar as características do imóvel que você deseja. 

A Yamakawa Imóveis atua há 45 anos como especialista em São Mateus e região. Estamos sempre atualizados com o mercado imobiliário e temos as melhores opções de imóveis para compra e locação da Zona Leste de São Paulo.


Confira nossas opções de imóveis em São Mateus.

Se interessou em um dos nossos imóveis e quer saber mais? Fale com a gente via whatsapp:



Tire suas dúvidas